NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Salgueiro abre temporada de shows com Xande de Pilares na Feijoada

    Lucia Mello em 11 de Abril de 2019

    Evento acontecido dia 14 com apresentação da equipe para o próximo Carnaval

    O Salgueiro reina, a partir do dia 14 de abril, a sua agenda de eventos na quadra. Para marcar o reinício das atividades, uma escola promove uma tradicional Feijoada do Salgueiro com show do cantor Xande de Pilares. O evento servirá como uma apresentação da equipe do candidato a trabalhos relacionados ao Carnaval 2020. 

    - muitos projetos programados para este ano, entre espetáculos e atividades para a comunidade. A quadra precisa desenvolver-se para o nosso público com uma excelência que o merece, e a nossa ideia é levá-la a uma referência em termos de acessibilidade e estrutura, diz Cláudio Barros, administrador do espaço.

    O evento, que é às 13h, tem samba e pagode com o grupo Pegada Brasileira. Em seguida, o salgueirense Xande de Pilares sobe ao palco para agitar ainda mais os sambistas em um show completo. Para finalizar, uma bateria furiosa, juntamente com Emerson Dias e Quinho, entra em cena o horário que vai defender como núcleos da Academia no Carnaval 2020.

    A entrada custa R $ 50 com direito a feijoada e a nomeação é livre. Entrada avulsa sem direito a iguaria, sai a R $ 30. Informações e venda de ingressos através do telefone (21) 2238 9226 ou pelo site www.ingressocerto.com.br . Uma quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí.

    Serviço: Feijoada do Salgueiro com Xande de Pilares

    Data: 14 de abril, domingo

    Horário: 13h às 20h (feijoada servida até as 16h)

    Atrações: Pegada Brasileira, Xande de Pilares e show de elenco do Salgueiro

    Valor R $ 50 reais com direito à feijoada; R $ 30 somente a entrada; mesas R $ 30 (valores do ingresso estão sujeitos a alterações no dia do evento)

    Endereço: Rua Silva Teles, 104 - Andaraí

    Classificação: livre




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA