NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Rotina Isolada - música sobre a rotina da pandemia de Gustavo Santana

    Redação em 20 de Julho de 2020

     A nova música do cantor Gustavo Santana, nos faz refletir sobre a vida em época de pandemia. Retrata a rotina isolada de um personagem que descobre uma nova forma de viver, adaptando-se a esse novo conceito de distanciamento social obrigatório, de uma forma descontraída para tentar amenizar a dor causada a milhões de pessoas em todo mundo. 

    A canção nos chama atenção a importância de pequenas coisas, dos pequenos gestos e de coisas simples do dia a dia, pois na correria dos dias modernos, não dávamos importância, além de abordar temas atuais e sociais. Gravado de forma caseira, justamente para criar a identificação do personagem com o público. Os músicos que participaram do clipe e da música gravaram também de suas casas.

    O lançamento oficial da música e do clipe será no dia 31 de julho pelo Youtube. Como uma forma de envolver o público Gustavo lançou um concurso pelas suas redes sociais, recebendo vídeos de pessoas mostrando suas rotinas. Os cinco melhores, participarão do clipe oficial e serão escolhidos pelo júri popular.

    Sobre Gustavo Santana

    Depois do lançamento do seu primeiro EP Voz, lançado em 2014, Santana lançou várias canções como Black Dread, Quem quiser que me acompanhe, entre outros. Carioca de nascença e filhos de baianos, o artista mistura o swing da bahia e a malandragem carioca em suas composições, ele fala sobre o amor, a desigualdade social e o cotidiano da vida, baseado em suas próprias experiências.

    Se apresentou no Baculeju das Artes no teatro Gláucio Gil em Copacabana, evento da cantora Sandra de Sá, onde dividiu o palco com novos artistas do cenário carioca. Fez show no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Fest De La Musique, em Genebra na Suiça, entre outros.

    Em 2020 lançou alguns singles, como Oh sorte, Amor tão puro e Rotina Isolada nas plataformas digitais.

    Informações:

    Gustavosantana/youtube

    @oficialgustavosantana/facebook

    @gustavosantana.cantor/instagram



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA