NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Rio Samba e Carnaval 2018

    Lucia Mello em 08 de Fevereiro de 2018

    Uma viagem de Primeira Classe nos desfiles das Escolas de Samba do Carnaval carioca. Assim é considerado o Camarote Rio Samba e Carnaval, centro de hospitalidade mais desejado da Marques de Sapucaí, desde 1976, antes mesmo da inauguração do sambódromo em 1984.

    No carnaval desse ano o tema permanecerá, Bambas do Samba II dará continuidade as justas homenagens a sambistas tradicionais e da nova geração, desenvolvido por um dos mais criativos cenógrafos e carnavalesco do Rio de Janeiro, Renato Lage, com curadoria do mestre Haroldo Costa. Primamos pela tradição e consideramos que a maior atração do nosso Camarote está na Avenida, apenas nos intervalos das Escolas produzimos pocket shows de samba intercalados com as homenagens aos Bambas. Ano passado homenageamos: Paulinho da Viola, Wilson das Neves, Nelson Sargento, Tia Surica, Monarco, entre outros. Este ano também receberão o Tamborim de Ouro da Rio Samba baluartes como Noca da Portela, mas também sambistas da nova geração como: Maria Rita e Pretinho da Serrinha e bambas de outras áreas como Viviane Araújo e Carlinhos de Jesus entre outros.

     Durante todos os dias desse incomparável show, sexta dia 9, sábado dia 10, as escolas da Série A e no domingo dia 11, segunda dia 12 e sábado das campeãs dia 17 as Escolas do Grupo Especial.

     São 1.400 metros quadrados em dois pavimentos com um grande lounge à beira da pista dos desfiles, que permite que os passageiros dessa deslumbrante viagem assistam bem de perto o Maior Espetáculo da Terra.

    O Camarote oferece Open Bar com bebidas premium com marcas internacionais, Open Food com culinária 5 estrelas criadas exclusivamente para o evento e ao longo de todos esses anos, o comentário é o de sempre – Mas a comida da Rio Samba é a melhor, não é? A concorrência cresceu, mas o reconhecimento é sempre o de ser o melhor serviço do Sambódromo.

     Cada cliente receberá seu kit com camiseta e o “passaporte” para a folia em nosso meeting point, no Hotel Pullmann da Rede Accor em São Conrado entre a Barra e a Zona Sul, embrancam em transporte exclusivo no meeting point e no aeroporto Santos Dumont, conduzidos por receptivo bilíngue e experiente. O conforto e segurança atraem lideranças empresarias, executivos, clientes e fornecedores e um público que sabe o que é bom. Nosso espaço é diferenciado e sem superlotação, conforto e qualidade em um ambiente equiparado as melhores festas por seu requinte e glamour.

     Preparamos várias surpresas para este ano. Uma super área de convivência e bem estar onde nossos clientes terão acesso a um lounge onde poderão relaxar em espreguiçadeiras, desfrutar de serviços de spa com massagens expressas ou ter uma conversa mais tranquila com seus clientes e parceiros, sempre de olho nos desfiles através de uma vídeo wall transmitindo os desfiles ao vivo.

     Tudo isso e muito mais sob a batuta do empresário Mauricio Mattos, o eterno Marques da Sapucaí, pioneiro no lançamento da Revista Rio Samba e Carnaval, guia oficial da passarela e na arte de receber criando o Camarote mais desejado da Sapucaí. Ele fez escola em ações promocionais de mídia e de hospitalidade, referência na realização de grandes eventos, bem como na utilização desta experiência como uma potente ferramenta de Networking, Marketing de Relacionamento e Experiência, Campanhas de Incentivo e Ativações de Marca e Produto.

    Por tudo isso a Rio Samba e Carnaval permanece e consolida sua posição no Carnaval carioca com a Primeira Classe da Sapucaí.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA