NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Renascer de Jacarepaguá tem novo coordenador de musas e destaques

    Redação em 10 de Junho de 2019

    Markety Andrade assume o posto e passa a comandar as beldades da escola de Jacarepaguá 


    Figura emblemática e bastante conhecida no meio do Carnaval, Markety Andrade assume nova responsabilidade para 2020. Atuando na Renascer de Jacarepaguá há 05 anos, o destaque e “muso” gay da escola, está assumindo o posto de coordenador de musas e destaques da escola a convite de Tatiana Mello, gestora da agremiação.  


    - Sou amigo da Tatiana e cheguei à Renascer para ajudá-la levando musas para a escola. No ano passado, atuei meio informalmente neste função e agora veio o convite, o que me deixou muito feliz pois a ideia é fazer uma verdadeira revolução neste quesito. Queremos musas que participem da escola, que sejam o cartão de visitas da Renascer e isto vai acontecer, diz Markety que já conta com uma experiência de 25 anos dentro do Carnaval carioca.  

    O profissional já atuou em função similar na União do Parque Curicica e terá um grande desafio diante de si, já que a vermelha, branca e amarela tem a fama de desfilar com muitas beldades.

    - Confio plenamente em Markety que é uma pessoa do bem, profissional e que vai nos ajudar muito no projeto que temos para a Renascer em 2020. A escola está se organizando cada vez mais para fazer um lindo desfile na Sapucaí e nossas musas e destaques serão fundamentais para isto, comenta Tatiana.

    Com enredo praticamente definido, a escola terá como pontapé inicial para o Carnaval 2020, a Feijoada da Renascer que acontecerá no dia 06 de julho, na quadra da escola. Na ocasião, toda a equipe que conduzirá o projeto será apresentada.




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA