NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Projeto Tamborim Sensação promove feijoada neste sábado na quadra da Paraíso do Tuiuti

    Lucia Mello em 04 de Novembro de 2009

    O Projeto Tamborim Sensação (TS) promove feijoada neste sábado, dia 07, às 15h, na quadra da escola de samba Paraíso do Tuiuti. A entrada é franca e a feijoada custa R$ 10,00.
    O evento tem por finalidade o TSP - Tamborim Sensação Prático -, apresentação dos alunos que participam do projeto, pelo qual também são avaliados por um juri.
    O Tamborim Sensação é uma iniciativa do mestre Ricardinho (foto) em ministrar aulas de instrumentos que compõem uma bateria de escola de samba. Mais de 250 alunos foram inscritos no último ano. No total, mais de 2.000 alunos já passaram pelo TS, e muitos deles desfilam em escolas de samba do Rio de Janeiro e de outros estados tocando em baterias. As aulas acontecem aos sábados, às 15h, na quadra da agremiação de São Cristóvão, onde Ricardinho comanda a bateria.
    Para ingressar, os interessados devem procurar o próprio mestre durante as aulas para efetuar a inscrição. É cobrada uma matrícula de R$ 30,00 que dá direito a uma camisa do TS e a primeira mensalidade, no mesmo valor. Não há restrição de idades e qualquer um pode começar a participar das aulas.
    A quadra da Paraíso do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33 - São Cristóvão (próx. à Feira de Tradições Nordestinas). Informações: 7815 9389. 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA