NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Projeto Criolice comemora aniversário de 9 anos, com Feijoada e recebe o Grupo Vou Pro Sereno e Estação Primeira de Mangueira

    Lucia Mello em 11 de Abril de 2019

    No próximo domingo (14), a partir das 13h, tem o aniversário de 9 anos Projeto Criolice com várias atrações. Feijoada na Lenha, o grande encontro das Rodas com Crioulice e Vou Pro Serenado que reuniu no ano passado uma praça na Praça da Apoteose, no Sambódromo carioca com o Projeto Nada Pra Fazer. O Grupo ESTÁ estourado em Todas como rádios do Brasil OS COM SUCESSOS Essa Preta , Mulher Não Manda em Homem , Vou pro Sereno, Quero Mais, Nada pra Fazer , Me desculpe um Franqueza e Logo Dou Um Jeito , bem Como Clássicos do samba de roda , do alto e do samba de terreiro.

    Para fechar uma festa o Projeto Criolice recebe um grande campeão do carnaval 2019, uma Estação Primeira de Mangueira que está com a bateria "Tem que Respeitar Meu Tamborim", comandada pelo mestre Wesley e o intérprete Marquinhos ArtSamba. O livro ainda conta com a Feira Afro e Gastronomia.

    Uma Roda de Samba se realiza na Arena Fernando Torres que fica no final do Parque de Madureira, próximo a subida do viaduto da Rocha Miranda. A classificação é livre. Mais informações com os organizadores do Projeto Criolice: 964910091 (Vander Araújo), 970066964 - (Dayvison Gomes) e 964269329 (Rose Maciel).


    O local do evento:

    A Arena Fernando Torres é uma grande, espaçosa, espaçosa, coberta e de fácil acesso para quem vem dos quatros cantos da cidade, com transporte público gratuito na região. O Projeto Criolice conta com a tradicional Feira Afro, Feira Gastronômica e o famoso parquinho com os monitores para uma criança se divertir totalmente grátis.

     Os músicos que integram uma roda de samba do Projeto Criolice, são de primeira linha: Maryzélia, Alessandro Cardozo, Arifan Junior, Daniel Oliveira, Leandro Lelê, Marcelo Amaro, Makley Matos, Belobé, Alex Almeida, Nenem Santos e Carlinhos Tchatchatcha. Estas feras são parte do quadro de Paulinho da Viola, de Nei Lopes, de Monarco, de Candeia, de Aniceto, de Luiz Carlos da Vila, de Cartola, de Guilherme de Brito, de Nelson Cavaquinho, de entre outros outros. Sem falar no pout-pourri com músicas de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo. 

    O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas versões que foram feitas entre as ruas K e Ló Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com uma assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).


     

    Serviço:


    Aniversário de 9 anos do Projeto Criolice 


    Atrações: Roda de Samba do Projeto Criolice, Grupo Vou Pro Sereno e Estação Primeira de Mangueira. 

    Dados: Domingo dia 14 de Abril de 2019. 


      

    Local: Arena Fernando Torres - Parque de Madureira


    Rua Bernardino de Andrade, 200 - Madureira. 


    Abertura do Portão: 13h 

     

    INGRESSOS ANTECIPADOS À VENDA: UNISEXO

    : 1 ° lote = R $ 20


    Na hora: R $ 30   

    VENDA ONLINE

    Clique aqui:

    https://www.sympla.com.br/a-grande-roda--projeto-criolice--vou-pro-sereno-juntos__487747

    BILHETERIA DO LOCAL

    Arena Fernando Torres

    Rua Bernardino de Andrade, 200 - Parque de Madureira

    Terça ao domingo

    Das 14:00 às 18:00

    Tel: 35189669

    ___________________________

    PONTOS DE VENDA:

    Zona Central  


    Projeto Criolice Vestuário  




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA