NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Portela realiza feijoada com Grito de Carnaval no próximo sábado

    Lucia Mello em 02 de Setembro de 2009

    A edição de setembro da feijoada da Portela será especial. Além da tradicional roda de samba animada pela velha guarda show da escola e convidados, a agremiação realizará o seu tradicional Grito de Carnaval.
    A programação musical terá ínicio com o Grupo Imperô que abre a tarde com muito samba de raiz. Em seguida, é a vez da ilustre Velha Guarda Show embalar a tarde com os tradicionais clássicos do mundo do samba.
    As atrações convidadas desta edição são Serginho Meriti, Leandro D`Menor, Grupo Nossa Fé, Grupo Finalmente, que prometem agitar o Portelão com samba e pagode da primeira qualidade.
    Para fechar a noite com chave de ouro, a majestade do samba, brindará os presentes com "Grito de Carnaval" com o elenco show da Portela, que contará com a voz empolgante do intérprete oficial, Gilsinho, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Rogério Dornelles e Lucinha Nobre embalados pela bateria nota dez, sob o comando do Mestre Nilo Sérgio.
    E para abrilhantar o evento e não deixar ninguém parado, o grupo de passistas da agremiação comandados por Nilce Fran e Valcir Pelé, mostrarão com estilo e elegância muito samba no pé.
    Serviço:
    Data: 05/09/09
    Feijoada da Família Portelense
    Quadra da Portela - Rua Clara Nunes, 81 - Madureira
    Entrada - R$ 7,00 ( Preço único)
    Feijoada ( Prato) - R$ 10,00
    Informações: Tel.: (21) 2489-6440



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA