NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Pedagoga Gabriela Azevedo é a nova musa da União de Jacarepaguá

    Redação em 13 de Novembro de 2017

    A Pedagoga Gabriela Azevedo, 31 anos, vai estrear como musa no carnaval pela GRES União de Jacarepaguá, um convite do diretor de carnaval escola Ney Lopes, uma carioca de Jacarepaguá vai levar sua beleza e simpatia para avenida Intendente Magalhães em 2018. 


    Gabriela que na infância estudou Jazz, esse ano voltou ao Ballet clássico e vem se preparando para integrar o corpo de uma comissão de frente nos próximos carnavais. Além de musa em 2018, ela também vai abrilhantar uma alegoria da Unidos de Padre Miguel que vem com atores e bailarinos dirigidos pelo diretor artístico Marcos Maya. 


    Muito lisonjeada com o convite da União de Jacarepaguá, uma musa comentou sua emoção de fazer parte da maior festa do planeta: 

     
    "Prime é agradecer a escola e Ney pelo convite e dizer que minha dissociação será total, semper fui uma mulher com muita dedicação ao que faço, mas sobre o carnaval muitas paixões me cercam, o melhor de tudo é que hoje tenho maturidade para assumir cada Posto que me para designado com sabedoria e afinco.   

    Sobre a parte do maior espetáculo da terra, estou encantadíssima! "


    Na quarta feira dia 15 de Novembro na Quadra da União de Jacarepaguá em Campinho, durante o aniversário da escola, Gabriela será coroada junto com as outras musas da agremiação. 




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA