NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Novo projeto mensal do cantor reunirá convidado no palco do Teatro Rival Petrobras, a partir de dia 23 de novembro, às 19 horas.

    Redação em 10 de Novembro de 2017

    Nelson Sargento está em casa. E em casa a gente recebe os amigos, certo? É exatamente o cantor e compositor Nelson Sargento, baluarte mangueirense, fará no palco do Teatro Rival Petrobras. Em seu projeto mensal Nelson Sargento 'Em Casa', que estreia quinta-feira dia 23 de novembro, sem horário especial das 19 horas, ele é um apresentador convidando a Família Nogueira e Cida Santana. Uma ideia para Leandra Leal, gestora do Teatro Rival Petrobras, que fez o convite, aceito por Nelson. 

     
    Nova edição, Nelson vai contar com uma presença da Família Nogueira: Gisa e Didu Nogueira, irmã e sobrinho do saudoso João Nogueira, e apresentação ao público a cantora Cida Santana, que apesar de estar cantando profissionalmente há apenas um ano, já conquistou Nelson Sargento. "Em cada esquina do nosso país, existe um talento, só falta de oportunidade", diz ele, que resolve abrir espaço para novos artistas. 

     
    Ex-empregada doméstica, fã de Maria Bethânia e de Dona Ivone Lara, uma aluna da Escola Portátil de Música, vai aproveitar essa oportunidade dada pelo mestre para interpretar obras de outros grandes craques do nosso samba como: "Minha missão", de João Nogueira e Paulo César Pinheiro; "Onde não tem razão", de Paulinho da Viola e Elton Medeiros; e "O Império tocou reunir", de Mano Décio da Viola e Silas de Oliveira. 

     
    E essa roda de samba será incrementada por dois luxos: uma direção musical de Paulão 7 Cordas e um cenário estranho com móveis e objetos da casa do próprio Nelson, como uma estimativa estante e quadros do multitalentoso artista, que como todos sabem, também pinta. 

     
    Serviço: 


    Teatro Rival Petrobras 

    Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia

    Dia 23, quinta-feira, Nelson Sargento 'Em Casa'

    Horário: 19 horas

    Preços: Mesas - R $ 50 (inteira) e R $ 25,00 (meia-entrada).

    Lounge - R $ 40,00 (inteira) e R $ 20,00 (meia-entrada).

    Classificação: 18 anos



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA