NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • No Mundo da Fantasia... vejo as cores da Alegria"

    Lucia Mello em 07 de Julho de 2009

    A Alegria da Zona Sul comemora com grande festa o lançamento de seu enredo e mais uma vez apresentará sua nova diretoria e o seu presidente já eleito Marcus Almeida, a festa será no próximo domingo, dia 12 de julho ás 19h.
    O evento temático, que está sob coordenação do diretor de Carnaval da escola, Flávio Mello, vai acontecer no Teatro Rival - Cinelândia - Centro do Rio, e será restrito a imprensa e convidados.
    O enredo, autoral do carnavalesco Lane Santana , é uma história fictícia que vai mostrar que a Alegria está presente nas pequenas coisas da vida.
    Na programação, o Grupo Vibrasamba abre a noite. A apresentação do enredo será realizada pelo carnavalesco Lane Santana, seguida do show da Alegria da Zona Sul: bateria, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, velha-guarda, baianas e demais segmentos, dando o ponta-pé oficial para o Carnaval de 2010 da vermelha-e-branca de Copacabana.
    A festa continua com a apresentação de intérpretes convidados, Dominguinhos do Estácio (Imperatriz), Quinho (Salgueiro), Luizito (Mangueira), Ito Melodia (União da Ilha), Gilsinho (Portela), Wantuir (Grande Rio) e Bruno Ribas (Unidos da Tijuca).
     
     
     
     
     

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA