NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Musa da Inocentes vai distribuir batom na Sapucaí

    Redação em 19 de Fevereiro de 2020

    A nova musa transexual da Inocentes de Belford Roxo, Priscila Reis promete causar na avenida, no desfile da agremiação, no Sábado de Carnaval. Segundo a musa sua fantasia será uma das mais bonitas do Grupo de Acesso , pois não irão faltar strass e faisões. Outra novidade é que ela irá distribuir para o público feminino batons. 

    "Dentro do enredo eu represento "a vaidade da mulher" e virei na frente da Ala Propaganda, a alma do negócio. Uma alusão as meninas do futebol que não descuidam da beleza e também a uma determinada marca de cosméticos, que a Jogadora Marta da Silva foi garota propaganda. Estou muito feliz por estar na Inocentes, o modo como sou recebida por todos é algo surpreendente. Quem quiser batom tem que gritar: Inocentes campeã!" disse a nova musa transexual, Priscila Reis.

     Priscila foi a primeira transexual a competir em um campeonato de fisiculturismo categoria feminina, com mulheres cisgênero.

    A Caçulinha da Baixada será a segunda agremiação a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo, com o enredo "Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim", do carnavalesco Jorge Caribé. Que é uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva. Que luta pelo empoderamento da mulher e igualdade de gênero.

    Foto divulgação: Priscila Reis



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA