NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mocidade já tem data para a entrega da sinopse

    Lucia Mello em 15 de Junho de 2009

    A Mocidade Independente de Padre Miguel marcou para o dia 27 de junho, um sábado, a entrega da sinopse para o enredo sobre o Paraíso, tema para o próximo Carnaval, ainda sem título definido.
    A entrega do texto será a partir das 16h, na quadra da escola, em Padre Miguel, com explanação do carnavalesco Cid Carvalho e da comissão de Carnaval sobre o enredo. A entrega do regulamento também será feita na oportunidade. Assim como aconteceu no último ano, compositores que não são filiados à escola podem participar da disputa, mediante o pagamento de uma taxa administrativa no valor de R$ 100 (cada novo compositor deve levar duas fotos 3X4, xerox de RG e comp. de residência). Quem não comparecer à entrega do dia 27 pode retirar a sinopse na quadra, de segunda à sexta-feira, entre 13h e 18h. A escola ainda não definiu data para a entrega dos sambas.
    Ala de passistas abre inscrições
    Tina Bombom, nova responsável pela ala de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, convoca homens e mulheres interessados em participar da tradicional ala da escola. Os candidatos devem comparecer na quadra nesta quarta-feira, 17, a partir das 19h30.
    Segundo a coordenadora, não há limite de idade e os requisitos dos candidatos não chegam a ser novidade.
    Os rapazes devem mostrar o verdadeiro samba no pé de malandro, que anda em falta nas escolas e muita dedicação. Já para as meninas, é necessário ter uma postura digna de passista, compromisso e muita elegância.

    Fonte: Tudo de Samba



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA