NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Lins Imperial realiza ensaio geral em dose dupla na final de semana

    Redação em 15 de Fevereiro de 2017

    Sábado e domingo acontecerão os últimos ensaios da Verde e Rosa
     
    Aproveitando Ao Máximo O Último finais de semana Antes do Carnaval, uma Lins imperial visando se preparar Fortemente PARA O desfile da Intendente Magalhães, Uma realizará "dobradinha" de Ensaios Gerais almejando o campeonato do Grupo C . No sábado, 18, a Verde e Rosa promoverá, a partir das 13h, em sua quadra localizada na rua Lins de Vasconcelos nº 623, uma mega feijoada seguida de ensaio. Já no domingo, 19 de fevereiro, o treino começa a partir das 15h com ensaio de rua na Dias da Cruz, no Méier. 
     
    No sábado a escola prepara grande feijoada com show do cantor Dhema, a partir das 13 horas. A entrada é franca. O grupo de passageiros, os intérpretes oficiais da escola e os ritmistas da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adélio também animarão os presentes. O samba para o Carnaval de 2017, que homenageará mestre Monarco da Portela, enredo da concordia, será exaustivamente ensaiado com uma comunidade.
    Já no domingo, uma escola vai para a rua e ensaia na última vez na temporada 2017 na Dias da Cruz. O local que já é tradicional dos treinos da agência, recebe os elementos a partir das 15 horas para o problema eo treino acontece às 18 horas, o horário em que a rua é um ser liberado para o trânsito.
    - Já iniciamos uma entrega das fantasias que foram confeccionadas com muito capricho pela nossa equipe. O barracão foi finalizado. Fizemos todo o investimento necessário para que Monarco seja homenageado à sua altura. A Lins Imperial está pronta e vai réplica - declara o presidente Jorge Torresmo.
     
    A Lins Imperial desfila pelo Grupo C na segunda-feira de Carnaval. O tema é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também uma direção de carnaval.
     
    Créditos: Rodrigo Barionovo



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA