NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Lins Imperial realiza Baile das Rosas neste feriado para empossar nova presidência e apresentar enredo

    Redação em 30 de Maio de 2018

    Em virtude da greve dos caminhoneiros, o Baile das Rosas tradicional entre os anos 60 e 70, marcado para retornar no último domingo (27) estará de volta à Lins Imperial no feriado desta quinta-feira (31). A agremiação verde e rosa do Lins de Vasconcelos volta as origens para empossar com grande festa a nova presidência da agremiação para triênio 2019/2021. O evento acontece a partir das 13 horas, na quadra da agremiação. 


    As mulheres presentes serão homenageadas. Assim como tradicionalmente acontecia em outros tempos, deverão trajar a cor rosa e receberão rosas quando adentrarem a quadra. A atração musical ficará por conta da Banda Phenix e os convidados Grupo Sedução Pura, Jamaica, Robertinho Sorriso e Carlos Júnior (Pureza da Flor). O ingresso custa apenas R$ 10,00. O grande momento do dia será o anúncio da equipe e enredo que a agremiação desfilará em 2019. 


    A quadra de ensaios da Verde e Rosa do Lins fica localizada na rua Lins de Vasconcelos, 623. A Lins Imperial desfilará pela Série B na terça-feira de Carnaval na Intendente Magalhães. Flávio Mello assume a presidência e Jorge Torresmo é o novo vice-presidente. 


    Fotos: Rodrigo Barionovo



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA