NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • LINS IMPERIAL

    Lucia Mello em 03 de Julho de 2009

    A diretoria da escola de samba mirim da Lins Imperial contratou Eduardo Minucci para desenvolver o Carnaval de 2010, quando a agremiação prestará homenagem a Mané Garrincha.
    O carnavalesco que teve passagens por diversas escolas, entre elas, o Acadêmicos do Sossego e Lins Imperial, onde se sagrou campeão no ano de 1997, pelo antigo Grupo de Acesso B, quando a verde-e-rosa apresentou o enredo "Tudo isto é Brasil", integrará a comissão de carnaval da escola mirim juntamente com Ronaldo Abrahão e Val Farias. Minucci retorna a escola após dois anos, por estar atuando fora do Rio de Janeiro.
    "É sempre um prazer retornar para a Infantes. Tive a experiência em desenvolver o carnaval há dois anos atrás quando o Jorge Torresmo (presidente) me convidou. A responsabilidade é muito grande, por tratar-se de um trabalho, onde o contingente é formado somente por crianças. Desenvolver um enredo sobre a arte de Mané Garrincha está sendo muito prazeroso, por ser um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos", declara.
    E a direção de carnaval da agremiação mirim estará recebendo neste sábado, dia 04, a partir das 19h, na quadra da Lins Imperial, as letras dos sambas que estarão participando do concurso que definirá o hino da Infantes para 2010.
    Os compositores deverão entregar dez cópias da letra digitadas e um CD com o samba gravado.
    A quadra da Lins Imperial fica na Rua Lins de Vasconcelos, nº. 623 - Lins.
    A Infantes do Lins será a quinta escola a desfilar no Sambódromo com o enredo "A história do gênio das pernas tortas, o Charlie Chaplin do Futebol. Alegria do povo! Mane Garrinha".

    Fonte: Galeria do Samba



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA