NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Leo Russo se apresenta no Pagode da Tia Gessy

    Redação em 14 de Setembro de 2021

    No dia 19 de setembro, tem Roda de Samba do Leo Russo com Jorgynho Chinna, a partir das 16h, no Pagode da Tia Gessy, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Esta será a primeira apresentação de Leo no local por onde passaram nomes como Agepê, Almir Guineto, Ubirani do Fundo de Quintal, Marquinhos Sathan,Nelson Rufino e Xande de Pilares.

     "O Pagode da Tia Gessy é um lugar super tradicional do samba, que eu tive o prazer de ir há anos, quando eu estava começando a carreira. Recentemente, fui até lá e apareceu o convite para fazer esta Roda. Vai ser um prazer cantar junto com o Jorgynho Chinna, que é um cara super querido, sabe tudo de samba. E o clima é aquele de fundo de quintal, uma roda de samba no estilo que eu tanto gosto. Vai ser um prazer cantar ali no Cachambi.", revela Leo Russo.

    No repertório, canções como "Temporal" (Leandro Lehart), que foi regravada pelo artista, "Telegrama" (Leandro Lehart), "Mutirão de amor" (Jorge Aragão / Sombrinha Cruz / Zeca Pagodinho), "Alô, Gatinha" (Wilson Moreira), "Sonhos" (Baby / Chalinho / Santaninha), "Sonhar não custa nada" (Dico da Viola / Moleque Silveira / Paulinho Mocidade) e "Vou Festejar" (Jorge Aragão / Dida / Neoci Dias), além das autorais "Cosme e Damião" (Leo Russo/Andre da Mata/Pedro Padilha), "Quando isso tudo passar" (Leo Russo / Leo Peres) e a inédita "Encanto encantador", feita em parceria com Xande de Pilares e Leo Peres.

    Roda de Samba do Leo Russo com Jorgynho Chinna

    Data: 19 de setembro

    Horário: A partir das 16h

    Endereço: Rua São Gabriel, 42 - Cachambi

    Contato: (21) 99674-6492

    Preço: R$ 20,00




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA