NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • João Roberto Kelly no desfile da Unidos do Porto da Pedra .

    Redação em 16 de Fevereiro de 2017

    João Roberto Kelly não é o desfile das Nações do Porto da Pedra, não próximo dia 25. O Rei das marchinhas esteve presente no barracão do tigre onde conversou com o carnavalesco Jaime Cezário eo diretor de carnaval Paulo Brandão. O presidente do Cordão da Bola Preta, Pedro Ernesto Marinho também esteve presente na reunião e confirmou uma participação do cordão não desfile da vermelha e branca gonçalense.

    Muito animado com sua participação no desfile, o rei das marinhas falou sobre uma polêmica com uma proibição de algumas de suas marcas como Cabeleira do Zezé e Maria Sapatão e contou histórias sobre como marchinhas: 


    "O bicha da Cabeleira do Zezé" veio do auditório do Silvio Santos e não tem um pingo de maldade. Quando o Silvio Santos queria esquentar o auditório, ele chegou a um cantar, olha a cabeleira do Zezé, é que ele é ... e como 'trabalho de trabalho' completvam: bicha !, lembrou João Roberto Kelly. 


    "O carnaval é uma brincadeira, é um deboche. Isso é o carnaval! Uma grande brincadeira! Essa bicha, eu costumo dizer que não é minha, não !, divertiu-se o 'Rei das marchinhas'. 


    No carnaval de 2017, um "Unidos do Porto da Pedra", levará para um Marquês de Sapucaí o enredo: "O abre asas como que Marchinhas passa: O Porto da Pedra é quem vai ganhar ... seu coração!", A autoria do carnavalesco Jaime Cezário. 

    Foto: Ana Cristina Victória



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA