NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Império da Tijuca e Beija-Flor de Nilópolis no Fim de Tarde Imperial do próximo domingo

    Redação em 22 de Novembro de 2017

     A Império da Tijuca vai receber integrantes da Beija-Flor de Nilópolis no próximo domingo (26), a partir das 16h, no seu já tradicional ensaio-show com presença de escolas convidadas. O "Fim de Tarde Imperial" acontece na quadra da agremiação. O ingresso custa R $ 10,00. 


    A grande anfitriã abrira os trabalhos ao entardecer sob o comando do intérprete Daniel Silva e da bateria Sinfonia Imperial. Vão se apresentar passivas, baianas, guardas e estado feminino. Participam também Jeferson Souza e Gleice Simpatia, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira; Jorge Vinicius e Lais Lúcia, segundo casal da contratação, e rainha de bateria Laynara Teles. Tudo o que é o som de sambas antológicas da escola e do hino oficial para o próximo Carnaval, quando a escola presentará o enredo "Olubajé: Um Banquete para o Rei", dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes. 


    Emedo, um Beija-Flor tomará conta do palco e da quadra com seus segmentos e bateria de mestres Rodney e Plínio. No roteiro, sambas históricos eo belo hino para o Carnaval 2018. 


    O ingresso do ensaio custa R $ 10. Mesas com quatro lugares são vendidas a R $ 20 (não inclui uma entrada). Um quadra da Império da Tijuca na Rua Medeiros Pássaro nº 84 , não Morro da Formiga.  


    Serviço: 


    Fim de Tarde Imperial com Beija-Flor de Nilópolis 


    Dados: Domingo, dia 26 de novembro 


    Horário: A partir das 16h 


    Local: Quadra do Império da Tijuca 


    Endereço: Rua Medeiros Pássaro nº 84, Tijuca - Morro da Formiga, Zona Norte do Rio 


    Ingresso: R $ 10 


    Mesas com quatro lugares: R $ 20 


    Classificação eária: Livre 


    Foto: Antônio Mello



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA