NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Imperadores Rubro-Negros anuncia a primeira Rainha de Bateria de sua história

    Redação em 10 de Janeiro de 2019

    Thaynara Rodrigues será a majestade da Bateria Explosão Rubro-negra na estreia da Imperadores 

    A Escola de Samba Imperadores Rubro-Negros anunciou, nesta quinta-feira, a primeira Rainha de Bateria de sua história. Thaynara Rodrigues terá a responsabilidade de reinar à frente da Bateria Explosão Rubro-Negra do Mestre Marcos Mattos, durante o desfile da agremiação na Intendente Magalhães.

    - Espero, mais que qualquer outra coisa, muita emoção neste desfile da Imperadores. A garra e a vontade de mostrar que nossa escola veio para ficar será a mesma que caracteriza todo rubro-negro - disse a Rainha.

    Thaynara começou como passista da Inocentes de Belford Roxo e Leão de Nova Iguaçu, passando pela Unidos da Ponte como musa no carnaval de 2017 e no último ano foi madrinha de bateria da Em Cima da Hora.

    - Eu sou apaixonada pelo Flamengo. A paixão vem de berço e é tão forte como meu amor pelo samba. É literalmente o enredo de nossa escola. Paixão pelo clube, amor pelo samba - declarou, Thaynara.

    Vermelho e Preta iniciou temporada de ensaios na última quarta

    Aconteceu nesta quarta-feira, 09, o primeiro ensaio da Imperadores Rubro-Negros neste ano de 2019. Com uma boa presença de integrantes e segmentos, a escola entoou cantos de arquibancada, o hino popular do Flamengo e o samba que vai para a avenida no próximo carnaval. Os ensaios da Imperadores acontecerá toda quarta-feira na quadra da Difícil é o Nome em Pilares.




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA