NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Grande Rio realizará ensaio de rua no dia 2 de dezembro

    Redação em 28 de Novembro de 2018

    Acontecerá no dia 2 de dezembro, domingo, a partir das 19 horas, na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, o primeiro ensaio técnico de rua da Grande Rio. É o início da temporada dos ensaios da escola no local, que, a partir da data, fará também seus treinos todos os domingos, além daqueles já realizados em sua quadra, às terças-feiras. O evento contará com a presença de todos os segmentos da escola, como o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira Taciana Couto e Daniel Werneck e a bateria comandada pelo também estreante mestre Fafá. O intérprete oficial Evandro Malandro, em seu primeiro Carnaval como cantor principal da agremiação, embalará a comunidade em sua preparação para contagiar a Marquês de Sapucaí no dia do desfile. 

    Segundo o Diretor de Carnaval Thiago Monteiro, o ensaio de rua é um momento único na preparação da agremiação para o Carnaval. “É fundamental para testarmos a escola em diversos aspectos, como andamento, harmonia e evolução. Além disso, é importante para uma reforçar a integração da população da cidade com a escola. Ali podemos ver a comunidade trocando energia e calor humano com os moradores, o que só temos com os ensaios de rua feitos no nosso reduto, que é Caxias”, ele afirma.

    O G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio será a terceira escola a desfilar no dia 3 de março de 2019, domingo de Carnaval, e levará para a Avenida o enredo “Quem nunca... Que atire a primeira pedra”, desenvolvido pelos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage.

    Serviço:

    Ensaio de rua da Grande Rio

    Data: 02 de dezembro de 2018

    Horário: 19h

    Local: Avenida Brigadeiro Lima e Silva (concentração em frente ao Carrefour)



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA