NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Gabriel Macedo e Mauro Tito se juntam a Burunga na Direção de Carnaval da Unidos da Ponte

    Redação em 08 de Agosto de 2019

    Em busca de um desfile ainda melhor que o de 2019, a Unidos da Ponte reforçou a sua Direção de Carnaval para o próximo ano. O trio composto por Burunga, Gabriel Macedo e Mauro Tito terá a missão de atuar diretamente com a escola e seus segmentos para mais um desafio na Azul e Branca de São João de Meriti. 


    Gabriel Macedo retorna à função que exerceu em 2016, além de ter sido vice-presidente em 2017 na escola. Ele também teve passagem pela coirmã Acadêmicos de Vigário Geral, onde atuou em 2018. 


    Mauro está há 19 anos na Direção de Harmonia da Grande Rio e esteve por 3 anos na Leão de Nova Iguaçu na mesma função. Atuou na harmonia da Curicica, Unidos de Lucas, UPM e na logística de empurradores e dispersão da Imperatriz. 


    Já Burunga é um velho conhecido da escola onde seguirá com o mesmo cargo. Para ele, a missão em trio será de muito proveito por já ter trabalhado com o Tito em outras oportunidades e conhecer o Gabriel. O diretor destacou que a o trabalho será forte voltado aos segmentos e comunidade. 


    “Depois do desfile que subimos da Intendente, a comunidade voltou com mais garra a escola. O desfile de 2019 nos proporcionou uma grande visibilidade. Ficamos em 10º, mas sabemos que foi um desfile de posições maiores. A nossa missão para 2020 só aumenta, todos estão aguardando a Unidos da Ponte”, revelou Burunga. 


    Com o enredo “Elos da Eternidade”, a Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval na Sapucaí. 

    Foto: Alex Gardel



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA