NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • FEIJOADA DA BEIJA-FLOR CONVIDA GRUPO CLARO, PARAÍSO DO TUIUTI e GRANDE RIO

    Redação em 15 de Fevereiro de 2017

    Preparação para uma próxima edição, dia 19 (domingo), a partir das 13h, da feijoada da Deusa da Passarela. Como de costume, uma escola receberá convidados pra lá de especiais. A abertura ficará uma carga da Roda da Beija-Flor , em seguida, uma participação com uma rapaziada do Grupo Clareou . Nos intervalos, DJ's que não deixaram uma animação cair, tocando o melhor do samba e da MPB.  

    E enquanto Tia Débora e sua equipe colocam mais água sem feijão - para mostrar o tempero que só Nilópolis tem! -, duas exibições de peso para uma quadra de azul e branco: o público curtirá um super-show, cheio de paradinhas, com baterias da PARAÍSO DO TUIUTI e GRANDE RIO .

    Depois, encerrando o evento com o astral em cima e na mesma pressão, a BATERIA NOTA 10 DA BEIJA-FLOR , sob o comando dos mestres Plínio e Rodney, embalar uma galera ao som de sucessos de inesquecíveis carnavais. Além deles, um tempo de intérpretes e passistas que vêm correndo o mundo, claro, também fará todo mundo sacudir como cadeiras.

    Ingresso já com direito ao prato de feijoada R $ 25. Vendas na quadra da escola e no barracão na Cidade do Samba.

     Uma quadra da Beija-Flor na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, nº 1025, em Nilópolis. Mais informações por tel. 2791-2866. Censura livre.

    ** No anexo, foto da feijoada, roda da Beija e convida Grupo Clareou. Crédito de fotos: Eduardo Hollanda e divulgação, respectivamente.

    Serviço:

    Feijoada da Beija-Flor Convida Grupo Clareou e co-irmãs

    Dia: 19/02, a partir das 13h

    Local: Quadra da Beija Flor de Nilópolis

    Endereço: Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Nilópolis - RJ

    Classificação: livre

    Preço: Ingresso + Prato de feijoada = R $ 25 / mesas (4 lugares) R $ 20

    Informações: 2791-2866



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA