NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Famosos, marcaram presença no segundo dia de Carnaval no Nosso Camarote

    Redação em 03 de Março de 2019

    Uma festa de sábado, dia 02 de março, participando do Bloco da Favorita convidando o Livinho , o MC Marcinho, o MC João, o MC G15 e o Nego do Borel  

    Neste sábado, 02 de março, foi a vez do Baile da Favoritar o segundo dia de desfiles das escolas do grupo de acesso ao Rio de Janeiro no Nosso Camarote, dos sócios Carol Sampaio , Gabriel David e Ronaldo Nazário.  
      

    Sem formação , Livinho , MC Marcinho, MC João, MC G15, Nego do Borel e o DJ Residente de Mar. Entre os artistas que curtiram uma festa estava ex-BBB Isabella, Marcello Mello Jr., Pedro Scooby, Monique Alfradique, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, Camila Rodrigues, Marcus Majella, Felipe Roque, Bob Burnquist, entre outros famosos.

    Entre os setores 10 e 12 do Sambódromo, o que possibilita a melhor visão do maior espetáculo da Terra, o Nosso camarote possui uma maior frisa da Sapucaí e uma área de mais de 1.400m², que acomoda com conforto uma megaestrutura que inclui um palco de Grandes proporções ideal para OS MAIS mostra disputados fazer Sambódromo, pista de dança, telões de LED, bares, áreas de Alimentação, descanso e tornar -se , Chapelaria, BANHEIROS, ativações de Patrocinadores, Outros entre.
        

    O Nosso Camarote Conta com uma Gestão e Operação Octagon Brasil , tendão Como Parceiras CS Eventos , Haritz e Bulli Criar e Conta com patrocínio da Absolut Elyx , Absolut Extrak t , Beefeater 24, Beefeater rosa , Chivas , Plymouth, Amstel , Coca-Cola, Água Inteligente , Redbull , Tridente , Rosa Chá, Johson & Johnson e Papa Jack e conta com apoio da TP Beauty , Havaianas, La Fruteira, Planetário Rio e Capim Santo.
      


    NOSSO CAMAROTE 2019 

    Dados: 03, 04, 06 e 09 de março de 2019.

    Local : Avenida Marquês de Sapucaí, Entre s etores 10 e 12 - Rio de Janeiro

    Classificação etária: A entrada é permitida para maiores de 18 anos de idade

    Preços dos ingressos: Confira no site https://www.eventbrite.com.br os ingressos e pacotes disponíveis para os seis dias de festa ( abertos e fechados) open bar, open food e transfer de saída da Sapucaí ).
      

    VENDA DE INGRESSOS SOMENTE PELA INTERNET (COM TAXA DE CONVENIÊNCIA)

    https://www.eventbrite.com.br


    Foto: Reginaldo Teixeira



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA