NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Estácio de Sá abre recadastramento para alas de comunidade

    Lucia Mello em 11 de Julho de 2018

    Estácio abre recadastramento para ala de comunidade
    Inscrições para novos componentes também foram abertas a partir do dia 7
    Terceira escola a desfile no sábado de Carnaval, 2 de março, a Estácio de Sá abre, no próximo sábado, 7 de julho, o recadastramento para as vidas da comunidade. Para quem foi desfilado e fez uma devolução da fantasia, uma oportunidade está aberta e o folião pode pagar mais barato.


    - Estamos começando cedo para dar o nosso passo de planejar. O recadastramento the right a one carteirinha is the possible the spectacles of the school with some propeals like input in free, diz Valmir Cerilo, diretor geral da Harmonia do vermelho e branco.
    Quem nunca foi desenhado e já se viu para integrar como alas de comunidade da escola, também pode se inscrever, no entanto, o compromisso para conquistar uma das vagas não está tão somente no pagamento da taxa que é de R $ 55 neste período.


    - Muitas pessoas acham que é vir, se inscrever e voltar para pegar uma fantasia. No Estácio, o componente que não ensaia, não garante uma vaga. "Quando as séries começam, a condição é frequente aos treinos semanais, aí sim, ele é capaz de fazer a sua fantasia e parecer conosco, explica Cerilo.


    Neste sábado, a equipe de Harmonia e o Departamento de Pesquisa de Práticas de Plantão Feminino para a realização do recadastramento e as novas inscrições, das 10h às 16h na quadra. A partir do dia 16 de julho (segunda vez) as inscrições serão realizadas das 18h até as 21h.


    A quadra da Estácio de Sá fica na avenida Salvador de Sá, 206, na Cidade Nova.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA