NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Escola de Samba Independente Tricolor abriu as portas ara o carnaval 2018

    Redação em 07 de Agosto de 2017

    Na madrugada deste domingo 06 de agosto, a Escola de Samba Independente Tricolor, abriu as portas de sua sede social para receber seus sites e convênios. Enredo e Samba Enredo para o carnaval 2018. Com a quadra lotada e cheia de figuras monstruosas, um Grande halloween se formou.


    A presença dos donos da grande festa,a Rainha do carnaval de São Paulo Fernanda Catanoce e o seu Rei Momo Robson Santos, encantaram e conferiram o espetáculo que é apresentado no próximo carnaval. 


    Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror ... Uma produção INDEPENDENTE!" Uma maior família tricolor proporcionou uma linda festa. Os carnavalescos Andre Cezari e Roberto Monteiros, irradiando alegria, ao notarem uma comunidade completamente envolvida pelo tema, e com um show de bolso de monstros, invadindo o ambiente por todos os lados e causando espanto, dirigido pelo também carnavalesco e coreógrafo Anderson Rodrigues, foi o Ápice da festa ... em vez, uma bateria Ritmo Forte, aqueceu os seus tamborins e os intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pinah soltaram uma voz ... "hoje o bicho vai pegar ..." 


    A Escola de Samba Independente Tricolor estreante do grupo de elite do carnaval paulistano, abrirá uma grande festa no dia 09 de fevereiro de 2018.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA