NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Encontro de Gerações da Quadra da Estácio aconteceu nesta sexta sob o comando do cantor Reinaldo

    Redação em 08 de Agosto de 2018

    Flavia Saolli, Andréia Caffé e Paulo Luiz abrem o evento 


    A proxima sexta-feira, 10, será de puro agito no Berço do Samba. O Encontro de Gerações comandadas pelo cantor Reinaldo, que realiza toda a sexta-feira do mês, está na quadra da Estácio de Sá, três talentos da nova geração do pagode, dois deles femininos. 


    Sucesso nas rodas de samba da cidade por conta do carisma e da voz potente, cantor Andreia Caffé é uma delas que, seguida pela voz melodiosa de Flávia Saolli, são as mais requisitadas no meio. Fechando o trio que abre o happy hour, o cantor e compositor Paulo Luiz leva ao palco do evento, o melhor das composições que fazem parte do repertório de grandes nomes do gênero. 

    Oportunidade para começar o fim de semana, o Encontro de Geração vai para a sua edição na quadra da primeira aula de samba do Brasil, sempre com o “Príncipe do Pagode” como anfitrião. Sempre às 18h, o happy hour é uma região e uma solução para quem quer curtir o samba e fazer o pagode, com uma tensão na semana, fugir ao congestionamento e ainda não chegar à tarde na casa. 


    Os ingressos custam R $ 20 e estão vendidos somente no dia do evento. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica às três estações de metrô, além da Praça da Criança e da Estação Nova, além de estar acessível ao público. passe pelo local. Há uma facilidade de estacionamento no mercado e oferta de oferta local. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206 - Cidade Nova.  


    Serviço: Encontro de Gerações com Reinaldo 


    Convidados: Flávia Saolli, Andreia Caffé e Paulo Luiz 


    Valor: R $ 20  


    Classificação: 16 anos 


    Horário: a partir das 18h 


    Local: Quadra da Estácio de Sá (rua Salvador de Sá, 206 - Cidade Nova) 




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA