NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Encarando novos desafios, Nayra Cezari solta a voz no rádio em programa dominical

    Redação em 13 de Dezembro de 2017

    Apresentadora do Na Levada do Samba, terá quadro sobre o tema no programa África Brasil 


    Consolidada nas telinhas com o programa Na Levada do Samba, exibido na rede NGT, a jornalista e apresentadora Nayra Cezari irá mostrar seu talento também nas ondas do rádio. Convidada por Flávio Costa, realizador do programa África Brasil, Nayra terá um quadro dentro do programa exibido aos domingos pela 94,1FM, para falar sobre um tema que domina: o samba. 


    Apreciadora de um bom desafio, Nayra estreou no último fim de semana recebendo convidados ao lado de flávio para um gostoso bate-papo no ínicio da manhã dominical. 


    - Flávio é meu amigo de longa data e um grande militante e defensor da causa negra. Gosto de desafios, confio plenamente em tudo o que é organizado por ele e sei que o programa será um sucesso. Estou há 04 anos com o Na Levada do Samba e quero provar desse gostinho de falar diretamente com o público do rádio que sempre me encantou. Espero que os ouvintes curtam porque vamos preparar tudo sepre com muito carinho, diz ela. 


    Com projetos cada vez mais ousados para divulgar o samba e seus artistas famosos e anônimos, Nayra revela que, em breve, ampliará sua comunicação com o grande público através do canal A Cara do Samba.  




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA