NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Em Cima da Hora lança interatividade nas redes sociais valendo uma fantasia para o desfile

    Redação em 13 de Julho de 2020

    A Em Cima da Hora lançou nas suas redes sociais uma interatividade com o enredo que a escola vai levar para a Avenida no próximo carnaval. Reeditando o samba "33 – Destino Dom Pedro II", apresentado originalmente no carnaval de 1984, a escola quer trazer a vivência do público no trem para o seu desfile. Para isso, lançou a campanha "Embarque no 33 com a Em Cima da Hora". 


    A proposta é que os participantes produzam um pequeno vídeo cantando o samba da escola tendo o trem como cenário. Vale dentro do vagão, na plataforma, na roleta, na passarela, ou seja, nos ambientes que compõem uma estação de trem. Os vídeos deverão ser enviados pelo e-mail comunicao.emcimadahora@gmail.com e os melhores serão publicados nas redes sociais da escola. 

    Haverá também uma escolha do melhor vídeo pelo carnavalesco junto com a equipe de carnaval. O vencedor poderá escolher uma fantasia de um personagem do trem para vir na segunda alegoria da agremiação: "Vendedor de bala, de produtos eletrônicos, pastor... o vencedor vai escolher do que vai querer desfilar dentro das nossas fantasias e vai vir com a gente em cima do carro", destaca o carnavalesco Marco Antônio Falleiros. A data do anúncio ainda será definida.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA