NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • DIOGO NOGUEIRA FAZ MAIS UMA EDIÇÃO SAMBA DE RUA EM MADUREIRA

    Redação em 14 de Março de 2019

    Diogo Nogueira volta neste domingo , dia 17/03 , com o segundo “Samba de Rua” , um preços populares, no Viaduto de Madureira , numa grande atenção às rodas de samba, em homenageia os grandes sambistas e mostra alguns samba rodas, seus sucessos, além de músicas inéditas em primeira mão com letras como num jogo para todo mundo aprenda e cante junto, num verdadeiro “laboratório do samba”, com convidados. 

    Diogo cresceu participando de rodas de samba e bebeu muito nesta fonte. E Madureira - bairro carioca que frequentou quando criança, e ainda era frequente, e onde seu pai João Nogueira nasceu e morou por longo tempo e hoje batizou o Centro Cultural do Imperador - sempre foi seu porto e inspiração. Ali, sem muito alarde, emplacou quatro sambas-enredo na sua escola, uma Portela, em carnavais consecutivos, todos com a nota 10 dos jurados. 

    E foi também em Madureira que Diogo gravou recentemente o videoclipe do single “Tá Faltando o Quê?” , - o seu primeiro aniversário já saiu em dezembro, já está na programação do TVZ do Multishow e no seu canal no Youtube. Dirigido por Bruno Murtinho, coreografia de Dandan Firmo (de Ivete Sangalo e Iza) e figurino de Erick Maia, o álbum foi totalmente fotografado em locações do bairro, como o Mercadão, o Viaduto, a Supervia eo Parque, e tem uma participação de vários personagens . No clipe Diogo cai na ginga com vários bailarinos no bairro, num clima de alegria, pra cima , num verão alto astral, com muito samba e sol.   

    Hoje, com 11 anos de carreira e os principais nomes do cenário atual do samba brasileiro, o Diogo tem levado adiante a busca pelo direito de estar em busca de novos, sem abandonar a guarda ou ceder aos modismos puramente comerciais.
      

    Artista multimídia, Diogo personifica um padrão de novo homem no samba. É cantor, compositor, instrumentista, apresentador e ator em 2015 no musical “SamBRA” , além de apresentar o programa “Samba na Gamboa” (hoje maior audiência da TV Brasil e também exibido na TV Cultura, que teve nova temporada não ano passado) e vem comandando o programa de rádio “Batukada Boa” , com uma roda de samba ao vivo com várias gerações da música brasileira , na Rádio Transcontinental, sendo uma das mais populares em São Paulo ,que retorna para mais uma temporada na semana que vem, dia 19/03, terça, com Maria Rita como primeira semana, na Casa Áudio, Barra Funda.
      

    Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia é composta por seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um disco de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê ”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e percorreu o Brasil e o exterior com o homônimo, sucesso de crítica e público.
      

    Serviço

    SAMBA DE RUA com Diogo Nogueira e

    Data : 17/03 - domingo

    Horário : a partir das 16h

    Local : Viaduto de Madureira (Viaduto Negrão de Lima - s / n)

    Preço : R $ 20 www.ingressocerto.com OU NAS Lojas Sul

     Foto: Divulgação da Internet



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA