NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Daniela Albuquerque participa de ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi rumo ao carnaval 2018

    Redação em 14 de Novembro de 2017

    Na noite do último sábado (11), uma Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu como portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2018.


    Com a quadra cheia e muito alto astral, os componentes da comunidade ensaiaram ao som da Bateria do Zaca, que possui o Mestre Guma Sena no comando, enquanto que Alex Soares, o Intérprete oficial agitava a comunidade com toda sua energia e empolgação.  


    Quem marcou presença mais uma vez sem ensaio, foi apresentador Daniela Albuquerque O que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você quer?  

    Totalmente enturmada com os integrantes da escola, Daniela posou ao lado do Presidente Sr.Jamil ElSelam e em❍ foi conduzido pelo mestre Guma até o centro da bateria, onde foi saudada por ritmistas e em seguindo a frente a frente da mesma, demonstrando estar com o samba na ponta no pé.

    O clima dos ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi é mágico e maravilhoso, aqui eu estou sinto em casa. Já estou com o samba de enredo na ponta na língua e Venho me aperfeiçoando a cada dia mais, intensificando a minha vida com aulas de samba fitness, para fazer um bonito na avenida e contribuir com o campeonato para a nossa concordância ", declara Daniela.

    Quem também abrilhantou o ensaio, foram como integrantes da Ala Show, que ao comando do Passista 'Malandro' André Araújo, semper sambam e chamam a atenção de todos pelos carismas, postura e graciosidade com o samba no pé.

    Não há carnaval de 2018, uma aprovação que é Presidida pelo Sr.Jamil, seja uma 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo uma primeira noite de desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título "Uma Noite no Museu", o qual é assinado pelo carnavalesco Flavio Campello. 




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA