NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Centro Social e Cultural da Mocidade começa a sair do papel

    Redação em 19 de Outubro de 2017

    A Mocidade Independente de Padre Miguel celebra um passo definitivo para oferecer serviços sociais e culturais para uma comunidade da Vila Vintém. Com a presença do presidente da Supervia, José Carlos Prober, empresa que viabiliza o projeto, uma verde e branca da Zona Oeste oficializou uma reforma em seu histórico imóvel da rua Coronel Tamarindo, 38. 

    Nenhum local é um Mocidade formou inúmeros sambistas de valor e conquistou cinco dos seis títulos. Agora dê um nome ao projeto que visa oferecer opções culturais e de inserção social em sua comunidade. O dirigente da supervisão prometeu que é uma obra serida de forma muito carinhosa.

    - É uma emoção muito grande estar aqui no berço da escola e poder ajudar a Mocidade a oferecer isso. Quero agradecer ao Rodrigo Pacheco pela iniciativa e parabenizá-lo pela iniciativa. A Mocidade tem uma administração moderna e Supervise se identifica com isso. A nossa empresa quer estar perto de ajudar como comunidades

    - Todo mundo que é Mocidade sonha com isso. Como pessoas tem um vínculo de amor muito forte com essa quadra e nunca a descartamos. Sabíamos que Deus colocaria no nosso caminho, no momento certo, pessoas que nos ajudam a realizar o sonho de transformar este local tão emblemático em algo representativo e funcional para todos nós. A Mocidade merece, a nossa comunidade mais ainda, ea Supervisora ​​mostra toda a sua consciência social - completou Rodrigo Pacheco, vice-presidente da escola.

    Integrantes da ala de baianas, da Velha Guarda, da bateria Não existe Mais Quente e da ala de passivos, além do primeiro casal da ampliação, Marcinho e Cristiane Caldas, recepcionaram a comitiva da Supervia. O intérprete Wander Pires cantou o samba de 2018 da Mocidade e se emocionou ao relembrar momentos vividos no local.

    Uma expectativa é que é uma obra terminada antes do carnaval. Além de projetos abstratos e culturais, sediará alguns eventos da Mocidade Independente de Padre Miguel. A Supervia utilizaará na reforma o mesmo material que já tem manutenção de suas estações. Os profissionais extras contratados são oriundos da comunidade Vila Vintém, reforçando o caráter social e inclusivo da parceria. Serão realizou reformas no telhado, na parte estrutural e na peça elétrica do local.


    Foto: Eduardo Hollanda



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA