NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Carol Menezes pega firma nos treinos para encara jornada dupla no carnaval

    Redação em 06 de Novembro de 2018

    Estreando no carnaval como rainha de bateria, mas com uma longa caminhando no mundo do samba, Carol Menezes vem pegando firme nos treinos para chegar arrasando na folia de 2019. A Majestade da Unidos da Vila Santa Tereza, que também é passista na Mocidade Independente de Padre Miguel, aumentou a carga de exercício e segue firme com seu foco. 


    - São treinos intensos, de segunda a sábado e eu não falho um dia sequer. Pedi ao meu personal um treino específico para resistência que pudesse me ajudar no desafio da avenida. Ele está me fazendo chegar no meu objetivo e cada vez mais aumentando a rotina - contou a Rainha. 


    Assim que recebeu o convite para reinar à frente da Bateria Pegada de King, Carol Menezes logo procurou seu amigo Bruno Fernandes, que montou um série especial de exercícios para a mulata brilhar na Intendente Magalhães e também na Sapucai. 


    - A Carol é muito aplicada e disciplinada. Fazer um trabalho numa musa já não é fácil, numa rainha, então, é ainda mais complicado. Temos que lapidar o corpo através do treinamento, mas com ela tem sido um pouco mais fácil pois ela responde muito bem às estratégias - declarou, o personal Bruno Fernandes. 


    Carol Menezes terá uma jornada dupla na segunda-feira de carnaval, pois vai desfilar na Intendente Magalhães com a Unidos da Vila Santa Tereza e depois segue direto para a Marquês de Sapucai, onde desfila na ala de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA