NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Carmem Miranda será homenageada no Camarote da Nova Schin

    Lucia Mello em 10 de Fevereiro de 2009

    Rio - Carmem Miranda será a "anfitriã" do Camarote da Nova Schin na Marquês de Sapucaí. "A Pequena Notável", que estaria completando 100 anos ontem, será o tema de decoração de um dos espaços mais disputados do Sambódromo.

    Para representá-la no Espaço Schin, Roberta Sá estará cantando músicas brasileiras nos intervalos dos desfiles das escolas de samba.

    Foto: Divulgação

    "Estávamos brincando como a Carmem Miranda iria se vestir para estar no Camarote. Resolvemos, então, fazer um turbante da Nova Schin", brincou a cantora, que também vai desfilar na Sapucaí na ala dos artistas da Mangueira.

    A banda "Os impossíveis", formada por Marcelo Novaes, Marcelo Serrado e Fabio Mondego, fará a festa do Camarote, além de DJs.

    "O espírito é esse. Vamos unir o útil ao agradável ao estar tocando no Camarote", contou o ator Marcelo Serrado.

    Pelo 6º ano consecutivo no Sambódromo, a cervejaria promete trazer para a Avenida espaços temáticos sobre a vida e arte de Carmem Miranda, como o Cassino da Urca, chapelarias, cabine de rádio simulando a Rádio Mayrink Veiga. Em outro andar, a artista será lembrada pelo seu trabalho fora do país com bares represetando a Brodway, Hollywood e até o barco Normandie, onde a "Pequena" brilhou.

    A Schin investiu cerca de R$ 50 milhões no Carnaval carioca, de Salvador e de Pernambuco, além de cotas de patrocínio para a TV. O Camarote espera receber 550 convidados por dia. O buffet, como nos anos anteriores, será Fasano e a novidade será a presença da cervaja Cintra, comprada pelo Grupo Schincariol.

    A baiana Ivete Sangalo, garota propaganda da marca, está confirmada para estar presente no espaço no Sábado das Campeãs. Daniel Filho, Selton Mello, Adriana Esteves, Andrucha Waddington e Fernanda Torres estão entre as celebridades já confirmadas.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA