NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Cantor e compositor Thiago Soares lança "Cabaré", single inédito que faz parte do "Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar"

    Redação em 14 de Setembro de 2021

    O cantor e compositor Thiago Soares está lançando, em todas as plataformas digitais, o single "Cabaré", composição dele em parceria com Zaki Santos e Kleber Paraíba. A faixa faz parte do último volume do projeto audiovisual "Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar", que foi disponibilizado em 9 blocos e já alcançou mais 1,6 milhão de visualizações. Este é o terceiro álbum da carreira solo do artista e traz as participações de Vitinho, Xande de Pilares e o grupo Menos é Mais.

    Além de "Cabaré", "Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar" reúne as inéditas "Saudade da minha ex" (Thiago Soares/Kleber Paraíba), Amor de Apaixonar (Thiago Soares/Diney) e Um só sentimento (Thiago Soares/Flávio Régis/Adriano Ribeiro) com medleys das regravações, em ritmo de pagode, de clássicos como "Aguenta Coração" (Edson Vieira de Barros/Paulo Sérgio Valle / Prêntice Maciel), "Escancarando de Vez" (Mauro Motta/Paulo Sérgio Valle), "Sozinho" (Aroldo Alves / Peninha), "Alma Gêmea" (Aroldo Alves / Peninha), "Morena Tropicana" (Alceu Valença/Vicente Barreto), "Xote dos Milagres (Tato)", "Oh Chuva" (Luis Carlinhos), "Esperando na Janela" (Manuca Almeida/Raimundinho do Acordeon/Targino Godim), "Uma Surpresa" (Délcio Luiz/Luiz Claudio/Prateado), "Fissura de Um Casal" (Carlinhos Alvarenga), "Disfarça" (Sergio Jr), "Intriga da Oposição" (Douglas Lacerda/Rafael Brito), "Além da Vida" (Lincoln de Lima), "Me Redimir" (Luciano Becker/Maicon Simpatia/Douguinho X), "Já Era" (Rosil), "Falando Sério" (Altay Veloso / Délcio Luiz), "Camisa 10" (Charles André), "Pra mim não é (Pezinho/Thiaguinho)", "Meu amor" (Mito/Diguinho/Will Vasconcelos), "Máquina do Tempo" (Gustavo Lins/Umberto Tavares), Mais forte que Eu (Chrigor / Izaias / Péricles / Thell), Sabor do teu Beijo (Carica), Cilada (Jady) e Utopia (Malili/Leandro Lehart/Valtinho). Xande de Pilares é o convidado do pout-pourri "Garçom" (Ari Carvalho/Edu Luppa/Marquinhos Maraial) / "Deixa eu te Amar" (Agepê/Camillo/Mauro Silva) / "Mulheres" (Martinho da Vila/Toninho Geraes), já o cantor Vitinho está na faixa "Opções" (Gustavo Lins/Umberto Tavares) / Me Apaixonei pela pessoa Errada (Cleber Bittencourt/Pitter Correa) / Sinais (Bruno Cardoso/Sergio Jr/Thiago Silva) / Sobrenatural (Alexandre Lucas/Umberto Tavares). O grupo Menos é Mais participa do medley Absoluta (Altay Velloso) / Que dure para Sempre (Peninha) / Interfone (Altay Velloso) / Quando é Amor (Chico Roque/Caca Moraes)

    O novo trabalho foi produzido pela Dois Tons Filmes e teve direção de Yves Lohan. "Esse projeto é um resgate de músicas que sempre ouvi e quis gravar. Tive a felicidade de contar com participações de amigos meus, pessoas de quem sou fã e, sem sombra de dúvidas, esse é o trabalho mais grandioso que eu fiz na minha carreira e do qual estou mais satisfeito. ", revela o artista.

    Thiago Soares tem mais de 15 anos de carreira e é ex-integrante dos grupos Bom Gosto e Clareou. Ele também é um dos principais compositores da nova geração do pagode, tendo mais de 8 milhões de streamings das suas músicas autorais e outros milhões nas vozes de Thiaguinho ("Fotos Antigas"), Mumuzinho ("Não Quero Despedida''), Dilsinho ("12 Horas"), Tiee ("Porradão"), Chininha & Príncipe ("Amor a três", "Pai do filho dela" e "Nem todo homem sente"), além, é claro, do próprio Bom Gosto ("Amor bipolar", "Parakundê" e "Um sentimento") e Clareou ("Só penso no lar" e "Degradê"). Em seu trabalho solo, destacam-se as faixas "Nudes'' e ''Pior Samba``.

    No Carnaval de 2020, foi um dos compositores do samba-enredo "Se Essa Rua Fosse Minha" da Beija-Flor de Nilópolis. Atualmente, tem mais de 222 mil seguidores no Instagram e 97,4 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde tem mais de 21 milhões de visualizações.

    Letra "Cabaré":

    É

    Tô precisando me mudar

    Tô pensando em me mudar

    Na verdade eu vou me mudar

    Você vai entender do que eu to falando

    O som lá em casa, Tá desligado

    Última vez que ele viu volume alto

    Ela ainda tava comigo

    Psicológico abalado

    Pior do que ser assaltado

    É ter no peito o coração ferido

    Ela me amava? Eu acho que sim!

    Quebrou meu coração

    E o amor que era dela

    Eu vou distribuir

    Agora eu vou morar no cabaré (2x)

    Só porque eu perdi minha mulher

    Agora minha casa é aqui

    Pode trancar a porta

    Nunca mais eu vou sair

    Agora eu vou morar no cabaré



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA