NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Bloco Imortais estréia no carnaval

    Redação em 11 de Fevereiro de 2019

    Depois do sucesso do livro “Os Imortais”, os melhores covers dos grandes artistas que já foram e tiveram saudades, como Cazuza, Cássia Eller, Raul Seixas, Renato Russo, Tim Maia, acompanhados pela banda Imortais do Rock, novidade fica a carga do Bloco Imortais , que chega com uma proposta de rock e samba, trazendo ritmos para o palco e promovendo um verdadeiro “carnarock”. 

    Fidedignos em voz, figurino, aparência e trejeitos, os imortais prometem emocionar os foliões e misturar ritmos numa grande festa. Idealizado pelo cantor e compositor Valério Araújo, há 14 anos realiza mostra como capa do grande poeta Cazuza.

    A música nasceu de uma brincadeira de amigos músicos, no carnaval do ano passado, que ousaram e misturam percussão e ritmistas ao show. A estréia começa com o direito, na cidade natal de Valério, em Niterói, na praia de Piratininga, bairro que nasceu e foi criada.

    “O que é que eu quero fazer e realizar na minha cidade que amo tanto. Apostamos que o bloco não tem o gosto do público, pois o cobre mexem com sentimento de cada fã ”, diz Valério.


    Neste livro foram escolhidos os Cazuza, Tim Maia, Raúl Seixas e Renato Russo. A proposta é levar o bloco para várias cidades, levando emoção e alegria para os foliões. Além disso, o bloco contará com presenças ilustradas e imortais, como Michael Jackson, Amy Winehouse, Fred Mercury, entre outros grandes artistas imortalizados na memória de milhões, que não se apresentam no palco, mas circulando e interagindo com uma galera. 


    “A proposta é não só emocionar o público com o espectáculo dos imortais e os sósias, mas também incentivar os seus sonhos com os seus ídolos imortais”, finaliza Valério.  

    Serviços:

    Bloco Imortais - Agenda

    Ensaio aberto - Dia 17/02 - 20h - Trevo de Piratininga - Niterói

    Desfile oficial - Dia 23/02 - 17h - Praia de Piratininga - Niterói - Em frente ao quiosque Pingüim - / Posto 01

    Facebook / blocoimortais

    Instagram / blocoimortais



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA