NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • "Banda e Pandeiro", com o suingue carioca de Telma Tavares, ganha às redes sociais (próximo será com música da compositora gravada por Alcione)

    Redação em 06 de Julho de 2021

    No próximo dia 10,  sábado, às 16 horas, o videoclipe da música "Banda e Pandeiro", de Telma Tavares e Solange Boeke, interpretada por Telma, será lançado nas redes sociais e poderá ser acessado no canal  Youtube  da artista. A canção já estava nas principais plataformas digitais mas, só agora, ganhou versão audiovisual em um clipe produzido de forma  independente, mas permeado pela energia pulsante de uma música que esbanja suingue e um gingado bem carioca. A concepção  é da própria cantora, e a edição do vídeo de Samuel Rayol. 


    Cantora, compositora e instrumentista, Telma Tavares prepara o lançamento, ainda para esse ano, de outros clipes. O próximo vídeo, que já está sendo gravado, .trará uma canção conhecida na voz de Alcione, intitulada "Beco sem saída" . A Marrom gravou a  canção de Telma Tavares e Roque Ferreira no álbum "Duas Faces".. E, diferentemente de "Banda e Pandeiro", um samba com acento  e intervenções modernas, "Beco sem saída"  tem linguagem lírica e de puro romantismo..


    Esse ecletismo é uma das marcas poderosas da compositora carioca que transita entre os mais variados gêneros com a mesma maestria. 

    Grata pela divulgação, Eulália Figueiredo - Assessoria de Imprensa (21 98606 3076)


     

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA