NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Artistas do espetáculo OVOC do Cirque du Soleil e presença de famosos marcam o primeiro dia do desfile do grupo especial no Nosso Camarote

    Redação em 04 de Março de 2019

    Thaila Ayala, Isabella Santoni, Aline Gotschalg, Felipe Roque, Gabriel Medina, Pedro Scooby, Jeito Moleque, Iza, DJ Elisa Amaral, Riva , On Fire - TBD , Yamim Santos , Laguna , Ronald e Felipe Mar. 

    O primeiro dia do desfile do grupo especial das escolas do Rio de Janeiro foi marcado por uma visita internacional e a presença de vários líderes no Nosso Camarote , dos sócios Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário .   

    Thaila Ayala , musa da Amstel, um dos patrocinadores do espaço, foi um dos destaques deste domingo, dia 03 junto, com os personagens do espetáculo OVO , do Cirque du Soleil , dirigido por Deborah Colker, que fez uma aparição no espaço. A produção chega ao Brasil em março com turno por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
      

    Outros famosos também curtiram uma folia, entre eles Isabella Santoni, Aline Gotschalg, Pedro Scoony, Medina Gabriel, Felipe Roque, Marcus Majela, Marcello Mello Jr., entre outras celebridades.
      

    As atracções musicais ficaram por conta de Iza, de Jeito Moleque, da DJ Elisa Amaral, de RIVKAH , de On Fire - TBD , de Yamim Santos , de Lagum , de Ronald e de Felipe Mar.
      

    Entre os setores 10 e 12 do Sambódromo, o que possibilita a melhor visão do maior espetáculo da Terra, o Nosso camarote possui uma maior frisa da Sapucaí e uma área de mais de 1.400m², que acomoda com conforto uma megaestrutura que inclui um palco de grandes proporções para os shows mais destacados do Sambódromo, pista de dança, telões de LED, bares, áreas de poder, descanso, capelaria, banheiros, ativações de patrocinadores, entre outros.
      

    O Nosso Camarote Conta com uma Gestão e Operação Octagon Brasil , tendão Como Parceiras CS Eventos , Haritz e Bulli Criar e Conta com patrocínio da Absolut Elyx, Absolut Extrak t, Beefeater 24, Rosa Beefeater, Chivas, Plymouth, Amstel, Coca-Cola, Água Inteligente, Redbull, Tridente, Rosa Chá, Johson & Johnson e Papa Jack e conta com apoio da TP Beleza, Havaianas, Fruteira, Planetário Rio e Capim Santo.
     


    Foto: Reginaldo Teixeira



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA