NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • ARLINDINHO CHEGA COM SEU PAGODE AO MAIS TRADICIONAL PAVILHÃO DE CULTURA DA LAPA

    Redação em 03 de Agosto de 2018

    O Pagode do Arlindinho, o mais bem-sucedido dos projetos solo do artista, aterrissa com seu samba no Rio Scenarium        


    No próximo dia 9 de agosto, o cantor, sambista, compositor e instrumentista Arlindinho se apresenta com banda no show ‘Pagode do Arlindinho’, um dos mais tradicionais centros de cultura da cidade: o Rio Scenarium. 


    "Esse show tem um gosto de estreia, embora a Lapa seja uma das nossas casas no Rio. O Pagode do Arlindinho é um projeto solo produzido integralmente por mim e que chega pela primeira vez ao Rio Scenarium, um dos mais tradicionais centros culturais da cidade. Vai ser excelente tocar para o exigente público da casa", explica Arlindinho, artista exclusivo da empresa de shows Lado A Lado B. 


    Na trilha sonora do novo show do Pagode do Arlindinho, além dos mais recentes sucessos do novo EP do artista, a ser lançado em setembro próximo, artista “Esse Nego” e “DèJáVu”. Não faltam composições do Mestre Arlindo Cruz como: 'O Show tem que Continuar', 'O Meu Lugar' e 'Não Valeu', além de composições autorais do Arlindinho como "Meu caminho", "Você é o Espinho e Não a Flor" e "Bom Aprendiz". Sambas tradicionais de baluartes do samba também estão no set list.  


    O Pagode do Arlindinho é um projeto cultural criado em 2015 idealizado e 100% produzido pelo artista através do escritório Lado A Lado B. Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Rio Grande do Sul (RS), Bahia (BA), Maranhão (MA), Santa Catarina (SC), Rio Grande do Norte (RN), Paraíba (PB), Pará (PA), Amazonas (AM), Roraima (RR), Amapá (AP) estão entre os estados que Arlindinho já se apresentou com artistas convidados com esse projeto. 


    Serviço: 


    Evento: PAGODE DO ARLINDINHO  

    Data: 9 de Agosto

    Horário: Sábado, 9/8, das 21h30 à 1h da manhã.

    Local: Rio Scenarium – Rua do Lavradio 20 - Centro

    Valor do Ingresso: R$ 35,00

    Local de venda: Bilheteria do Rio Scenarium

    Classificação: 18 anos (menores de idade tem entrada permitida acompanhado dos pais)

    Duração do espetáculo: 180 minutos

    Informações: (21) 3147-9000



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA